sexta-feira, 23 de março de 2012

Camiseta 2012-1

Caros alunos,
estaremos aceitando o pagamento dos pedidos das camisetas até o dia 29/03 na parte da manhã.
Durante os intervalos da manhã e da tarde, membros do CADEE estarão aceitando pedidos de quem ainda não assinou na lista e recebendo o pagamento das camisetas do semestre. 


Lembrando que o preço de uma camiseta é R$25,00 e se for comprar duas ou mais, sai por R$20,00 cada.
A previsão de entrega é para a primeira semana de maio.
Bom final de semana a todos.

2 comentários:

  1. Olá , gostei da camiseta, e gostaria de fazer esse modelo na minha turma (sou estudante do IFF), porém eu quero este modelo, porém de cor branca com os detalhes verdes, será que vc podia mandar para mim por e-mail (com as cores que eu quero)? Iria agradecer muito. O meu e-mail é : larissadiaspacheco@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Se possível me envie só um modelo na cor azul clarinho com as cores da arte em preto e royal. gola V. (Me envie maior, para eu imprimir) preciso mostrar para a turma. qual valor de 30 peças? somente pintura na frente. Vocês faz sublimação? e o valor?

    ResponderExcluir