sábado, 20 de abril de 2013

Eleições CADEE 2013

Prezados alunos,
já estão disponíveis as datas para as eleições do CADEE.
  • Inscrição de chapas: de 22/04/2013 à 26/04/2013
  • Término do mandato da atual chapa: 26/04/2013
  • Período de campanha: de 27/04/2012 à 04/05/2013
  • Votação: 06/05/2013


Todos os alunos do curso poderão montar suas chapas e se inscreverem. O estatuto do CADEE pode ser lido aqui.
Lembramos que terão direito ao voto todos os alunos devidamente matriculados no curso de Engenharia Eletrônica e munidos com o RA ou documento com foto.
A ficha de inscrição está disponível aqui



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Projeto Integrador 2012.2

Informes sobre o Projeto Integrador:

As apresentações dos PI's serão na sexta-feira 03/05 nos períodos da manhã, tarde e noite, sendo que os períodos da manhã e tarde serão direcionados para apresentação ao público, enquanto no período da tarde serão realizadas as avaliações por parte dos professores (lembrando que a presença nos 3 períodos fará parte da nota e será feito um controle de presença).

As turmas do 2º ao 6º períodos estarão dispensadas das aulas neste dia, inclusive aulas de disciplinas que não são de nossa coordenação (os professores já estão cientes). Os alunos do 1º período terão aulas normais e poderão visitar os projetos durante os intervalos e períodos da tarde e noite.

Teremos visitação de alunos de ensino médio das escolas da região, alunos de nível técnico do Senai, UTFPR em geral e será aberto a comunidade externa - convidem a quem interessar!

As equipes deverão chegar às 7h30min e terão 30min para montagem e teste inicial, iniciando as apresentações às 8h. Os projetos serão montados nos lab’s B003, B004 e se necessário B009, a disposição destes, será da mesma forma que na versão anterior (bancadas em forma de U ao redor do lab).

Se algum grupo necessitar de alimentação 220V bifásica/trifásica ou algum equipamento/instrumento para empréstimo do curso, favor comunicar com antecedência.

Fica liberado a utilização de banner’s e computadores para auxiliar a explicação dos projetos, caso necessitem, temos suporte de banner para empréstimo.

Os laboratórios e equipamentos serão disponibilizados para testes e montagens durante as próximas semanas, com agendamento prévio com o técnico de laboratório (Davi).

Att.
Gilson Schiavon

Visita Técnica - UPDATE


À pedido do professor Roberto Neli,

venho informar que a visita técnica a Embraco teve a data alterada para o dia 13/08 (não mais dia 20/08).
Um ponto importante seria que todos os participantes fiquem atentos com relação as datas de provas a serem marcadas para o próximo semestre. Para que não haja problemas, negociem com os porfessores a não marcação de provas nos dias 13 e 14, para que vocês não se prejudiquem.
Att.
CADEE