terça-feira, 30 de julho de 2013

A Fundação de Esportes de Campo Mourão realizará os XII Jogos Universitários de Campo Mourão no período de 17 a 30 de agosto de 2013.

Seguem nos anexos o cartaz dos Jogos, Regulamento Geral e fichas para as inscrições.

Pedimos desculpas pelo tardar da divulgação, mas em decorrência da realização dos Jogos Universitários do Paraná em nossa cidade este mês, haveria a possibilidade de confusão, o que prejudicaria o bom andamento de ambos os eventos. Portanto esperamos a compreensão de todos.

As datas para os Jogos são as seguintes:

* Inscrição (Mapa Ofício): até dia 12/08/2013;
* Congresso Técnico: 13/08/2013 (Auditório da Estação da Luz - Biblioteca Municipal)
* Entrega de Ficha de Inscrição (relação nominal de atletas): atá 13/08/2013.
* Realização dos Jogos: 17 a 30/08/2013
* Cerimonial de Encerramento: 30/08/2013

OBS: ESTE ANO O CURSO CAMPEÃO GERAL ALÉM DO TROFÉU GANHARÁ UM COSTELÃO.

Maiores informações:
FECAM: 3523-1561 / 8415-3206
Atenção Galera!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

CPA

A comissão própria de avaliação (cpa) tem por finalidade o planejamento, o desenvolvimento, a coordenação e a supervisão da política da avaliação institucional. 
A cpa deste ano conta com a contribuição do aluno  de engenharia eletronica Lucas Ricken como representante dos discentes. Desta forma, pedimos para que quaisquer problemas que sejam notados em relação ao curso sejam relatados a nos para que possamos repassa-los ao nosso representante e assim, serem apresentados a comissão ou colegiado. Problemas estes como: grade, andamento das matérias, estrutura dos laboratórios, etc. 
Esta é a melhor forma para contribuirmos com o curso. Formalize sua visão sobre os nossos problemas, não deixe ficar só no boca a boca. 

Email para envio: sugestao.caeletronica@gmail.com

Lembrando que este email e o email oficial do CADEE e tem como finalidade ouvir reclamações e sugestões dos alunos em relação ao andamento do CADEE e do curso.